Do Jornal do Comércio

 

A candidata ao Senado Teresa Leitão, do PT, recebeu alta médica no início da tarde deste domingo e garantiu que vai votar. Ela estava internada desde a última sexta-feira (30), após levar uma queda e fraturar o fêmur.

Segundo a assessoria da candidata, assim que deixar o hospital, ela seguirá para sua seção eleitoral, no Colégio Imaculado Coração de Maria, em Bairro Novo, Olinda.

Continua depois da publicidade

Hoje pela manhã, Teresa havia gravado um vídeo em que revelava estar aguardando a alta médica para ter autorização para votar.

“Chegou o grande dia, o dia que o Brasil vai ser feliz de novo, que Pernambuco vai se reencontrar com o Brasil. Estou bem, passei a noite bem, agradeço a vocês por todas as mensagens de carinho e desejo de boa recuperação”, disse a candidata.

Na sexta-feira, Teresa Leitão levou uma queda durante caminhada junto a Danilo Cabral e a equipe da Frente Popular. Ela se distanciou do candidato ao Governo e, quando tentou alcançá-lo, tropeçou em uma lombada.

Teresa fraturou o fêmur da perna esquerda e passou por cirurgia ontem (1) no Hospital Memorial São José, no Recife.

Ainda neste domingo, Teresa lamentou a morte do marido de Raquel Lyra, candidata ao Governo de Pernambuco. “Raquel e eu fomos colegas na Assembleia Legislativa. É uma pessoa querida”, disse Teresa.

Muito triste o falecimento repentino do marido de Raquel Lira, justamente no dia da eleição!! Meu abraço solidário a toda família!! Força e fé, nessa hora tão difícil @raquellyra !!