Do Jornal do Comércio

 

A candidata ao Senado Teresa Leitão, do PT, recebeu alta médica no início da tarde deste domingo e garantiu que vai votar. Ela estava internada desde a última sexta-feira (30), após levar uma queda e fraturar o fêmur.

Segundo a assessoria da candidata, assim que deixar o hospital, ela seguirá para sua seção eleitoral, no Colégio Imaculado Coração de Maria, em Bairro Novo, Olinda.

Hoje pela manhã, Teresa havia gravado um vídeo em que revelava estar aguardando a alta médica para ter autorização para votar.

“Chegou o grande dia, o dia que o Brasil vai ser feliz de novo, que Pernambuco vai se reencontrar com o Brasil. Estou bem, passei a noite bem, agradeço a vocês por todas as mensagens de carinho e desejo de boa recuperação”, disse a candidata.

Na sexta-feira, Teresa Leitão levou uma queda durante caminhada junto a Danilo Cabral e a equipe da Frente Popular. Ela se distanciou do candidato ao Governo e, quando tentou alcançá-lo, tropeçou em uma lombada.

Teresa fraturou o fêmur da perna esquerda e passou por cirurgia ontem (1) no Hospital Memorial São José, no Recife.

Ainda neste domingo, Teresa lamentou a morte do marido de Raquel Lyra, candidata ao Governo de Pernambuco. “Raquel e eu fomos colegas na Assembleia Legislativa. É uma pessoa querida”, disse Teresa.

Muito triste o falecimento repentino do marido de Raquel Lira, justamente no dia da eleição!! Meu abraço solidário a toda família!! Força e fé, nessa hora tão difícil @raquellyra !!