Publicado às 10h30 desta sexta-feira (9)
Ainda não foi desta vez que o vereador Gin Oliveira assumiu a presidência da Câmara Municipal de Serra Talhada. Ele bem que tentou. Traçou planos, se mobilizou nos bastidores, mas faltaram votos. Ontem (8) o prego foi batido e a ponta virada, após uma renião na própria residência da prefeita Mária Conrado, que deu a palavra final em torno do veterano Manoel Enferemeiro, o popular ‘Manoel Cubano’. A eleição ocorre na próxima semana, mas o petista é consenso.
“Parabenizo ao grupo pela escolha democrática da chapa que vai presidir a Câmara de Vereadores no próximo biênio com Manoel Enfermeiro, como presidente; Rosimério de Cuca, como vice-presidente; Nailson Gomes, como primeiro secretário; e China Menezes, como segundo secretário”, disse Márcia Conrado, fazendo um ‘afago’ no candidato derrotado.
“Não posso deixar de destacar a honradez do meu amigo e vereador, Gin Oliveira, diante do grupo, se mostrando um verdadeiro líder do governo na câmara. Seguimos firmes e fortes com o propósito de cuidar de cada cantinho dessa cidade e de cada cidadão com um grupo cada vez mais unido e que em cada atitude mostramos que o interesse do povo está acima de qualquer interesse pessoal”. O vice-Presiente, Rosimério de Cuca, também é do Partido dos Trabalhadores (PT).
14 comentários em PT assume o comando da CMST, mas palavra final foi de Márcia