Foto: Arquivo Farol
Após evitar comentar o polêmico racha com o seu ‘padrinho político’ e agora adversário Luciano Duque, a prefeita Márcia Conrado conversou com o Farol de Notícias sobre o caso, em entrevista ao programa Falando Francamente com Giovanni Sá no Youtube. Márcia buscou deixar claro que “o grupo que não tem interesse pessoal e que trabalha por Serra Talhada permanece todo aqui”. E quem quis se afastar disso foi o deputado estadual.
“Se tornou público, acho que vocês [do Farol] que noticiaram, qual era a impressão que o deputado [Luciano Duque] tinha da gestão, que se falava pelo whatsapp na frente uma coisa e atrás era outra, para mim transparência está acima de tudo. É um momento novo para o deputado, que deixou a base de Marília Arraes e Fernando Monteiro… Não foi só com Márcia que houve esse afastamento, e fica muito claro que o afastamento se deu dele [do próprio Luciano], porque o grupo todo permanece aqui. O grupo que não tem interesse pessoal, o grupo que quer o desenvolvimento de Serra Talhada, o grupo que trabalha todos os dias está aqui”,
“Não sei qual é o momento que ele [Duque] passa, mas houve uma desunião com Márcia, com o grupo de Márcia, com o grupo de Fernando Monteiro, com o grupo de Marília Arraes, então estou muito tranquila e consciente sabendo que não quero que nada atrapalhe o desenvolvimento de Serra Talhada. Para Serra Talhada é muito interessante que a gente ter um deputado federal da terra, como Waldemar Oliveira e Fernando Monteiro, é muito importante que a gente tenha um deputado de Serra Talhada na Assembleia [Legislativa] como Luciano Duque, mas também é importante que a gente tenha esse grupo aqui, que está trabalhando para o povo e com o povo”.
13 comentários em Márcia fala sobre o racha com Duque: ‘Afastamento se deu dele’