Após críticas na Cohab, Gin minimiza situação de moradores
De olho na reeleição, vereador disse que está fazendo uma “rota da verdade” no bairro da Cohab. Foto: Arquivo Farol

O vereador líder do governo Márcia Conrado na Câmara Municipal, Gin Oliveira, minimizou os apelos dos moradores da Rua Santa Catarina Sena, no bairro da Cohab, em Serra Talhada.

Ele afirmou que vem fazendo uma “rota da verdade” na localidade e que a nossa reportagem foi até o bairro para tirar fotos de “pedaço de confeito”.

Esta semana, o Farol estreou a série FAROL NOS BAIRROS dando espaço à população para que avalie o trabalho dos vereadores municipais.

Na rua Santa Catarina, o nome do vereador não foi bem avaliado.

Após críticas na Cohab, Gin minimiza situação de moradores“Quando é para para vir atrás de voto, sempre tem vereador aqui. Mas quando é na hora da precisão, eles ficam tudo fora. Não tem como a pessoa recorrer, quando recorre aos da área. O [vereador] da área não está nem aí. Sabe quem é o da área, né? É o Gin Oliveira. Para dizer que ele nunca socorreu uma pessoa; ele socorreu uma senhora que caiu de moto ali. Ele vinha passando, aí socorreu ela. Não sei. Fora isso, nada mais!”, desabafou Raimunda Tavares [foto], 55 anos, coletora de recicláveis [Leia todos os depoimentos aqui].

Veja também:   A 'Cangaceira Rosa' e a luta das mulheres em ST

Falando de forma apressada, Gin Oliveira concedeu entrevista de rádio nesta tarde, para dizer que estava sendo perseguido e voltou a atacar o trabalho do Farol.

“Colocaram o Farol de Notícias para tirar foto de um pedaço de confeito na rua, tirar foto de uma pedra, de uma rua que vai ser calçada, que a retroescavadeira tem que fazer as escavações, tirar os esgotos e você fazer matéria e dizer que é o sentimento da população”, minimizou Gin Oliveira.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão (clique aqui)

Veja também:   Secretário de Duque se filia ao PT para 2020

“Mas as pessoas [me] dizem: Gin, o Farol [te] derruba, [mas] derruba não!”, disparou o vereador. “Porque não é maior do que Deus!”. Gin Oliveira disse ainda que o Farol faz parte de um gabinete do ódio para derrubá-lo.

“Podem derrubar uma galha, uma flor ou uma fruta, mas a raiz e o tronco a gente vai estar lá firmado, porque onde há verdade Deus habita, onde há verdade as pessoas vão acreditar, e eu tenho sentido isso na rua, tenho feito uma rota da verdade lá na Cohab”, afirmou Gin.

Veja também:   Poeta e ex-prefeito de Tabira sofre infarto durante cantoria

Veja as fotos tiradas pelo Farol na Rua Santa Catarina Sena, na Cohab, as quais Gin afirmou serem fotos de “pedaço de confeito”

Após críticas na Cohab, Gin minimiza situação de moradoresApós críticas na Cohab, Gin minimiza situação de moradoresApós críticas na Cohab, Gin minimiza situação de moradoresApós críticas na Cohab, Gin minimiza situação de moradoresApós críticas na Cohab, Gin minimiza situação de moradoresApós críticas na Cohab, Gin minimiza situação de moradores

Após críticas na Cohab, Gin minimiza situação de moradores

LEIA MAIS

Farol nos Bairros ouve o povo sobre trabalho de vereadores em ST