MPPE em ST oferece três vagas de estágio
Fórum de Serra Talhada – Foto: Arquivo do Farol

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) abriu processo seletivo para preenchimento de vagas de estágio de nível, com três vagas para as Promotorias de Justiça de Serra Talhada.

Podem participar da seleção estudantes universitários que estejam matriculados a partir do 5º (quinto) período do curso de Direito.

A inscrição custa R$ 60,00 (sessenta reais) e deve ser feita pelo site http://www.sustente.org.br, até o dia 28 de fevereiro de 2024.

As provas serão realizadas exclusivamente no formato on-line e estão agendadas para o dia 22 de março de 2024.

Veja também:   Guerra na Ucrânia entra em 'fase prolongada'

A Seleção Pública será composta de duas etapas de avaliação: primeira etapa Prova objetiva e segunda etapa Prova de redação, ambas no formato on-line.

O estágio será cumprido pelo período mínimo de 06 (seis) meses, podendo ser prorrogado por até 02 (dois) anos, com carga horária diária de 04 (quatro) horas, de segunda a sexta-feira, totalizando uma jornada semanal de 20 (vinte) horas de estágio.

Os estagiários farão jus a uma bolsa de estudo não inferior ao salário mínimo, auxílio-transporte, seguro anual múltiplo contra acidentes pessoais e outros benefícios.

Veja também:   Apagão deixa cidade às escuras por mais de 8h

CONFIRA O EDITAL DE ABERTURA

EDITAL ABERTURA DAS INSCRIÇÕES MPPE 2024 CURSO DIREITO