Triunfo anuncia processo seletivo para a saúde
Seleção Simplificada em Triunfo – Foto: Reprodução / Facebook

Da Folha Dirigida

A Prefeitura de Triunfo, localizada no estado de Pernambuco, anunciou a abertura de inscrições para um novo processo seletivo. O objetivo é preencher 11 vagas e formar cadastro reserva para candidatos de nível superior.

De acordo com o edital, as vagas são para os cargos de farmacêutico clínico (1); fisioterapeuta (2); fonoaudiólogo (1); médico geriatra (1); médico pediatra (1); nutricionista (1); profissional de Educação Física (1); psicólogo (2); terapeuta ocupacional (1).

Os profissionais contratados atuarão em jornada de 10 a 20 horas semanais de trabalho, com remuneração mensal variando de R$ 1.800,00 a R$ 3.500,00.

Veja também:   Prefeitura de Calumbi prioriza educação

Interessados têm até fevereiro para realizar inscrição

O prazo para inscrições vai de 18 de janeiro a 9 de fevereiro. Os interessados podem se candidatar presencialmente, das 8h às 12h, na Prefeitura de Triunfo, na Sala de Vigilância da Saúde, localizada na Avenida José Veríssimo dos Santos, 365, Guanabara, ou eletronicamente, no site oficial da Prefeitura.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular. O Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da publicação da homologação do resultado final.

Veja também:   Eleições: "Investir em insfraestrutura é essencial para atrair indústrias", diz Câmara

Confira esse e outros concursos públicos na Qconcursos, uma plataforma completa que pode ser uma ótima aliada no processo de preparação, oferecendo amplo material de estudo e questões para treino.