Avante lança pré-candidato a prefeito em Ipojuca

Da Assessoria

Em conversa com o deputado federal Waldemar Oliveira e com aval do presidente estadual do Avante, Sebastião Oliveira, a legenda anunciou mais um pré-candidato a prefeito no Estado, desta vez para a prefeitura de Ipojuca. O vereador, Paulo Alves está pronto para enfrentar essa missão.

“Temos em Paulo um bravo combatente para mudar o atual cenário administrativo de Ipojuca, o sentimento aqui na cidade é de que a população está percebendo que a arrecadação deste município industrial e portuário não condiz com a pouca oferta de obras e serviços dispensadas pela atual gestão, estamos certos que Paulo Alves tem total condição de mudar esse cenário.” Afirma Waldemar Oliveira.

Veja também:   Sobe para 164 número de casos de varíola

A decisão de Paulo Alves em lançar sua pré-candidatura à Prefeitura de Ipojuca certamente altera o panorama político local. As especulações e o falatório em torno de sua possivel candidatura levantaram questões sobre sua disposição capacidade de enfrentar a máquina política existente.

“Alguns sugeriram que eu estaria negociando uma posição mais vantajosa, enquanto outros duvidavam de minha coragem para assumir o desafio. No entanto, com a força do Avante, eu tenho certeza que posso enfrentar a resistência da máquina política pois, afinal é o povo quem decide nas urnas.”

Veja também:   Arsenal x Manchester City: onde assistir o jogão que vale a liderança

Paulo Alves disse ainda que desenvolvera, e abordara questões cruciais para o município e vai continuar fazendo o que sempre fez, ir as ruas em busca do apoio popular necessário para se tornar verdadeira esperança para os moradores de Ipojuca.

“É um momento de acompanhar de perto os desdobramentos políticos, mas também de manter a esperança de que as escolhas sejam baseadas na integridade e no respeito à vontade do povo. Os próximos capítulos, com nossa participação já como pré-candidato do Avante, certamente trarão boas mais nuances e revelações sobre os rumos da política local,” destacou o vereador.

Veja também:   Previsão polêmica se concretiza no cenário eleitoral em ST