Foto: Farol de Noticias-Licca Lima
Com informações da repórter Dani Cardoso
A prefeita de Serra Talhada estava eufórica na noite de ontem (terça-feira) durante a entrega de ruas pavimentadas no bairro da Cohab. Ela tinha acabado de assinar convênio com a Caixa Econômica Federal (CEF), no valor de R$ 11 milhões, e dividiu a notícia com a população.
No final do ato público, a petista conversou rapidamente com a reportagem do Farol, que a provocou sobre às críticas feitas pelo deputado federal, Waldemar Oliveira, que rotulou a gestão como ‘maquiada e midiática’ (relembre aqui).
“Eu convido ele (Waldemar) para vir está tão presente, convido ele para estar presente assim como o deputado Fernando Monteiro. Convido ele para colocar emendas para Serra Talhada, que ele venha para as nossas inaugurações que tenha esta receptividade que a gente está aqui, com o povo. Vivendo aqui fica muito mais fácil ter este sentimento verdadeiro”, alfinetou a petista.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão WhatsApp (clique aqui)
Em outro momento, a prefeita foi provocada a comentar a aprovação das contas de gestão do ex-prefeito, Luciano Duque, do ano 2020, pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE).
“Eu fico feliz em ver as contas aprovadas, na realidade a gente precisa que os trabalhos sejam feitos de forma transparente, como fiquei muito feliz porque as nossas primeiras contas, de 2021, também foram aprovadas. E vamos trabalhar, aliás, nunca paramos”, resumiu.
10 comentários em Márcia comenta sobre as contas de Duque e rebate Waldemar