PMST rebate líder da oposição sobre Altino Ventura: 'Fake News'
Márcia Conrado durante discurso. Foto: Licca Lima/Farol

Com Assessoria

O Hospital Altino Ventura segue atendendo em seu potencial máximo em Serra Talhada, garante a Prefeitura de Serra Talhada.

A secretária de Saúde, Lisbeth Rosa, classificou como ato irresponsável e terrorismo político a fala do vereador Vandinho da Saúde, insinuando que o hospital Altino Ventura poderá fechar.

Continua depois da publicidade

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“Lamentável essa postura de quem deveria fiscalizar com responsabilidade e exercer o seu papel de parlamentar com seriedade e não disseminando Fake News e medo por pura politicagem.”

Por fim, reforçou que só nos últimos 4 meses foram realizados mais de 5 mil procedimentos no hospital.

“O Altino Ventura segue operando com potencial máximo. Só no período de outubro de 2023 a janeiro de 2024, foram realizados 2.148 exames, 2.792 consultas e 61 cirurgias”,  afirmou a secretária tranquilizando a população.

FIQUE POR DENTRO

O líder do bloco da Oposição na Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST), vereador Vandinho da Saúde, deu uma declaração reveladora durante o programa Falando Francamente, na TV Farol, na última sexta-feira (16).

Trazendo cópias de empenhos não pagos, o parlamentar declarou que a Fundação Altino Ventura, localizada no bairro Alto do Conceição, poderia vir a fechar as portas.

Continua depois da publicidade

O motivo, segundo Vandinho, seria porque o governo municipal não vem honrando seus compromissos com a entidade, que já acumula um crédito não pago superior a R$ 1 milhão.

RELEMBRE NA ÍNTEGRA

Vereador alerta para fechamento do Altino Ventura devido débitos