PMST rebate líder da oposição sobre Altino Ventura: 'Fake News'
Márcia Conrado durante discurso. Foto: Licca Lima/Farol

Com Assessoria

O Hospital Altino Ventura segue atendendo em seu potencial máximo em Serra Talhada, garante a Prefeitura de Serra Talhada.

A secretária de Saúde, Lisbeth Rosa, classificou como ato irresponsável e terrorismo político a fala do vereador Vandinho da Saúde, insinuando que o hospital Altino Ventura poderá fechar.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“Lamentável essa postura de quem deveria fiscalizar com responsabilidade e exercer o seu papel de parlamentar com seriedade e não disseminando Fake News e medo por pura politicagem.”

Veja também:   Vandinho recebe aviso sobre a sua morte e de Bolsonaro

Por fim, reforçou que só nos últimos 4 meses foram realizados mais de 5 mil procedimentos no hospital.

“O Altino Ventura segue operando com potencial máximo. Só no período de outubro de 2023 a janeiro de 2024, foram realizados 2.148 exames, 2.792 consultas e 61 cirurgias”,  afirmou a secretária tranquilizando a população.

FIQUE POR DENTRO

O líder do bloco da Oposição na Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST), vereador Vandinho da Saúde, deu uma declaração reveladora durante o programa Falando Francamente, na TV Farol, na última sexta-feira (16).

Trazendo cópias de empenhos não pagos, o parlamentar declarou que a Fundação Altino Ventura, localizada no bairro Alto do Conceição, poderia vir a fechar as portas.

Veja também:   Vandinho reage e faz desafio: 'Prove que estou mentindo?'

O motivo, segundo Vandinho, seria porque o governo municipal não vem honrando seus compromissos com a entidade, que já acumula um crédito não pago superior a R$ 1 milhão.

RELEMBRE NA ÍNTEGRA

Vereador alerta para fechamento do Altino Ventura devido débitos