Serra-talhadense se revolta com falhas no monitoramento
Imagem ilustrativa

Uma leitora do Farol de Notícias entrou em contato com a redação para denunciar que há dias as câmeras de monitoramento do Pátio da Feira e do Parque dos Ipês não estão funcionando.

A mulher contou que solicitou as imagens do Parque dos Ipês, pois no dia da apresentação da Esquadrilha da Fumaça, sua bolsa foi furtada.

Continua depois da publicidade

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol pelo Instagram (clique aqui)

Computador quebrado

Ela explicou que pediu o auxílio da equipe de monitoramento, mas um funcionário informou que o computador onde o serviço é operado estava quebrado.

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“Mais de um mês o computador de lá deu problema e precisa ser trocado. Até agora não foi providenciado outro. Estão esse tempo todo sem poder monitorar as praças da cidade. E ate as câmeras da feira livre metade está sem funcionar por falta de manutenção. É um equipamento importante para população. Deveria ser estendido para todas as praças da cidade e não deixar sem funcionar por falta de um computador” contou a leitora.

Outro lado

O Farol fez contato com o Superintendente de Trânsito de Serra Talhada, Célio Antunes, mas até o fechamento desta matéria o gestor não se pronunciou.