Márcia admite ao Farol motivo de unir-se aos irmãos Oliveira
Foto assessoria.

A prefeita Márcia Conrado conversou – com exclusividade – com o repórter do Farol, Paulo César Gomes [veja ao final], logo após o evento que selou a união entre o PT e os irmãos Sebastião e Waldemar Oliveira, pelo Avante.

Provocada a responder sobre o motivo da polêmica aliança, a petista sepultou as críticas contra os ex-adversários alegando que o propósito foi unir forças por uma Serra Talhada melhor.

Continua depois da publicidade

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“A construção começa quando todo o mundo está com um propósito só: no desenvolvimento de Serra Talhada”. A prefeita argumentou que Sebastião e Waldemar discursaram com o coração, expressando sinceridade durante o evento.

“Você vê que as falas aqui realmente expressaram o que vem do coração de todos nós, que é trabalhar realmente pelo desenvolvimento de Serra Talhada”.

Para a prefeita de Serra Talhada, a união PT/Avante no município reflete a postura nacional das siglas, que estão na mesma base atualmente dando força ao governo Lula no Congresso.

“Waldemar Oliveira, deputado federal, é o vice líder da bancada de Lula em Pernambuco, então essa união do PT a nível nacional também está sendo trazida aqui para o nível local. Acredito muito que essa força de Lula de organizar e priorizar as ações federais aqui em Serra Talhada e o trabalho para cada pessoa da nossa população está sendo reconhecido”.

VEJA ESSA DECLARAÇÃO DE MÁRCIA ABAIXO