Briga por vaga terminar em morte no Sertão de PE
Briga por vaga terminar em morte no Sertão de PE

Na quinta-feira (28), um desentendimento entre vizinhos resultou em um óbito na Rua 01, no bairro Cavalete 2, em Araripina, no Sertão de Pernambuco. Segundo a 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (9ª CIPM), a confusão ocorreu devido a uma disputa por uma vaga de estacionamento.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

De acordo com a Polícia Militar, Osvaldo, o condutor de um caminhão-pipa, estava subindo a rua quando se deparou com uma motocicleta estacionada em frente a uma casa, obstruindo sua passagem. O condutor começou a buzinar e se exaltar para que a motocicleta fosse removida. Durante a retirada do veículo, o condutor desceu do caminhão e deu um tapa no tórax do proprietário da moto, resultando em uma luta corporal entre ambos. O motociclista, identificado como Vagno Gomes, ficou ferido com alguns arranhões.

Após esse incidente, o condutor do caminhão-pipa parou no fim da rua e retornou com um pedaço de madeira, atingindo a motocicleta com golpes. A mãe do motociclista, identificada como Volusia pela Polícia Militar, tentou ajudar, mas acabou sendo agredida com tapas e golpes de capacete na cabeça.

Ao ouvir os gritos da mãe e interromper as agressões, Vagno golpeou a cabeça do motorista com uma barra de ferro. O indivíduo desabou na calçada, sangrando. O condutor do caminhão-pipa foi conduzido à UPA de Araripina, onde veio a óbito.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

Ainda de acordo com a Polícia Militar, após ferir Osvaldo, Vagno jogou a barra de ferro no Açude do Governo, situado também no Bairro Cavalete 2.