AVALIAÇÃO: Vereador diz que sentiu falta de números na prestação de contas de DuqueÚnico da bancada de oposição no evento de prestação de contas do primeiro ano de governo do prefeito Luciano Duque, o vereador Pinheiro de São Miguel (PTB) disse que sentiu falta de números na apresentação. O evento aconteceu na noite da última segunda-feira (13), na casa de recepções Maria’s, na Concha Acústica, e contou – em sua maioria – com a presença de funcionários da Prefeitura.

Falando a uma emissora de rádio local, nesta quarta-feira (15), Pinheiro parabenizou a iniciativa do gestor do PT, mas revelou que queria ver o prefeito falando quanto gastou e onde foram aplicados os recursos, coisa que não aconteceu. A falta de detalhamento nas ações também foi evidenciada por correligionários do próprio prefeito, em conversa com o FAROL.

“Eu esperava mais números mostrando quais recursos que os secretários trabalharam durante o ano, quanto foi investido em cada obra e onde isso foi investido. Faltou isso, mas parabenizo o governo pela iniciativa”, destacou o vereador petebista. Ele disse que não sabia o motivo da ausência de outros vereadores da oposição no evento.