Único da bancada de oposição no evento de prestação de contas do primeiro ano de governo do prefeito Luciano Duque, o vereador Pinheiro de São Miguel (PTB) disse que sentiu falta de números na apresentação. O evento aconteceu na noite da última segunda-feira (13), na casa de recepções Maria’s, na Concha Acústica, e contou – em sua maioria – com a presença de funcionários da Prefeitura.
Falando a uma emissora de rádio local, nesta quarta-feira (15), Pinheiro parabenizou a iniciativa do gestor do PT, mas revelou que queria ver o prefeito falando quanto gastou e onde foram aplicados os recursos, coisa que não aconteceu. A falta de detalhamento nas ações também foi evidenciada por correligionários do próprio prefeito, em conversa com o FAROL.
“Eu esperava mais números mostrando quais recursos que os secretários trabalharam durante o ano, quanto foi investido em cada obra e onde isso foi investido. Faltou isso, mas parabenizo o governo pela iniciativa”, destacou o vereador petebista. Ele disse que não sabia o motivo da ausência de outros vereadores da oposição no evento.
9 comentários em AVALIAÇÃO: Vereador diz que sentiu falta de números na prestação de contas de Duque