
Segundo moradores do bairro do Ipsep, em Serra Talhada, a Prefeitura acabou criando duas realidades distintas na localidade. Através dos recursos do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM), o prefeito Luciano Duque está pavimentando 29 ruas no entorno. O problema é que o bairro cresceu de forma avassaladora e muitas outras ruas ficaram fora da lista.
O exemplo é a avenida Maria Elizabete Arruda de Medeiros que ficou esquecida, apesar de ser uma das principais do bairro. Próxima a creche que está para ser inaugurada, a avenida é só buracos. Como se não bastasse não há saneamento básico e esgotos correm a céu aberto.
“Em frente a minha casa só tem buracos e um esgoto aberto. A sensação que tenho é que fui enganado quando comprei a minha casa”, declarou o vendedor Edson Pinheiro, que investiu R$ 90 mil para adquirir o sonho da casa própria, via Caixa Econômica Federal (CEF). Hoje, um esgoto está em frente a sua porta e ele não sabe a quem recorrer.
“Fui na Secretaria de Obras e disseram que não podiam fazer nada, que o terreno estava na Justiça. Ora, pedi apenas que desviassem o esgoto e até isso não foi possível. Estas fotos são de uma rua no bairro do Ipsep”, declarou Edson Pinheiro, afirmando que já acionou o Ministério Público.

14 comentários em Moradores do Ipsep reclamam da falta de saneamento e criticam Secretaria de Obras