Músico nascido em ST desaparece e família se desespera

Foto: Reprodução / Facebook – Ayrlan e a mãe Silvia Siqueira

Publicado às 10h desta sexta-feira  (21)

Uma família da cidade de Triunfo vive momentos de angústia sem notícias do filho há cerca de 30 dias. O jovem Ayrlan Siqueira, 31 anos, músico reconhecido na cena alternativa do Pajeú, viajou a trabalho para Minas Gerais há cerca de dois meses. Em conversa com o Farol de Notícias, Silvia Siqueira, mãe do artista, declarou que sempre falava com o filho, mas perderam o contato no último mês quando ele informou que iria viajar para São Paulo.

Entre amigos, Ayrlan era conhecido como Pânico. Um jovem tranquilo, nascido em Serra Talhada, mas criado em Triunfo. Ele é querido por todos e de um talento musical surpreendente nas percussões e contrabaixo. Através das redes sociais amigos e familiares iniciaram uma campanha de busca de informações pelo rapaz.

Músico nascido em ST desaparece e família se desespera

“Ele foi para Minas trabalhar na colheita de laranjas, procurando um trabalho, uma situação melhor de vida. Tem uma filha de 6 anos que eu fico com ela porque a mãe trabalha também. A última vez que nos falamos disse que iria para São Paulo com o pessoal que estava lá, mas mandei mensagem, liguei e nada. As pessoas que estavam com ele disseram que ele foi sozinho. Eu já prestei queixa na delegacia de Triunfo, tenho três irmãs em São Paulo e ele sabe onde elas moram, mas não procurou nenhuma. Uma das minhas irmãs recebeu uma informação que ele foi visto no Centro de São Paulo e já foi duas vezes lá procurar por ele, mas até agora nenhuma notícia”, detalhou a mãe de Ayrlan.

MENTIRAS SOBRE O SEU PARADEIRO

Na última terça-feira (18) a reportagem do Farol de Notícias entrou em contato com a mãe de Ayrlan e ela recebeu informações que seu filho tinha sido encontrado. Alarme falso. Dias após seu depoimento a campanha retornou para as redes sociais alegando que a família permanece sem notícias do jovem. Qualquer informação entrar em contato com esse número (87) 99808-0878.

Músico nascido em ST desaparece e família se desespera