fogosNESTE SÁBADO TEM PRÉVIA ELEITORAL

O caso eu conto como o caso foi. Neste sábado (27) Serra Talhada vai viver um clima de prévia eleitoral. O governador Paulo Câmara vai pisar no solo sagrado da Capital do Xaxado. A disputa vai acontecer no aeroporto. De um lado, o prefeito Luciano Duque e seus pouco mais de 150 assessores prometem chegar ao Santa Magalhães fazendo farra. A ordem é todo mundo receber o governador com sorrisos abertos, e, claro, uma girândola com 388 tiros. Na linha de frente, César kaíque, o simpático Josembergues Melo e o motorista Cléuber.

NESTE SÁBADO 2

Já no time da oposição, o clima é de total ansiedade. Depois de uma rodada de bate-bapo na casa de ‘Sebá’, movido ao líquido precioso dos deuses, tem gente que está fazendo faixas e cartazes com declarações de amor a Câmara. O clima será de final de copa do mundo. Ou melhor, de final de ‘passa ou repassa’ do SBT. Arriégua!

Veja também:   Márcia revela quem será o público alvo da 2ª dose

duque malhada 2AGENDA DE DUQUE

Empolgado, o prefeito de Serra Talhada inaugurou a reforma da Praça Manoel Pereira Lins, nesta sexta-feira (26). Foi colocado uma tela reforçada e deram uma ‘pintada’ guaribada na quadra esportiva. Na próxima semana, o prefeito vai inaugurar dois banco de praça na Borborema, uma lata de lixo novinha em folha no bairro da AABB e a pintura a cal do meio fio da Praça Sérgio Magalhães. Segundo fontes do governo petista, já foram encomendados 32 girândolas, 20 pacotes de peito de veia e 30 pacotes de chumbinho. Acunha.

 

faecaUM ESTRANHO NO NINHO

E no distrito de Santa Rita, durante a inauguração da PE-418, quem apareceu foi o secretário de Desenvolvimento Econômico Faeca Melo. Meio que um estranho no ninho, ‘Fafá’ tascou um “L” duplo quando viu a reportagem do FAROL. O galego dos ‘zoin azul’ é amigo de Sebastião Oliveira e que não tá nem ai para a língua do povo. “Quem quiser falar que fale. É Lulu agora e Sebá depois. Pronto”, garante Fafá.

Veja também:   Duque enfrenta o 'Coco de Roda' do Farol neste sábado; participe

 

dedinhaA VIÚVA NO CAMARIM

E quem marcou presença em Santa Rita foi o vereador Dedinha Inácio, que se vestiu de ‘viúva alegre’ no carnaval deste ano. Bem a vontade, o vereador foi apresentado ao cantor Vicente Nery como sendo um dos mais atuantes da Câmara. Dedinha era só alegria. Dizem as más línguas que o vereador tirou um peso dos ombros quando deixou o governo Duque.

 

 

alan e nenaFOTO LEGENDA

Esta cena especial aconteceu no distrito de Santa Rita, nessa quinta-feira (25). De um lado, o presidente do PR Allan Pereira. Do outro, o tucano Nena Magalhães. Reparem nos olhares e arrisquem uma legenda para a foto. Eu vou arriscar.

Veja também:   Ao FAROL, Joel da Harpa enfatiza LGBTfobia e machismo; vai para o caderninho

Allan: “Esse cara pensa que tem voto e só quer ser o último papiro do Egito”. Dr. Nena devolve: “Pense num menino chato. Pensa que entende de política. Ele vai ter que me engolir”.

MAIS UMA SAFRA DE VEREADORES

E vamos a mais uma safra de vereadores que prometem queimar os fusíveis da urna eletrônica nas eleições deste ano. Pedro bola  Gato, Só no Azuzin, Rafaela, a mais Bela, Caindo aos Pedaços, Rebolado e Biscoito Maria. Registro ainda que o pré-candidato ‘ET de Caiçarinha’ visitou a nossa redação e confirmou que iria ‘pipocar’.