duquee ecâmaraO prefeito Luciano Duque (PT) voltou a enaltecer a figura do governador Paulo Câmara (PSB) nesta sexta-feira (26), bem como o trabalho que o governo do Estado tem realizado em favor da Capital do Xaxado. Em entrevista à rádio Líder do Vale FM, Duque reforçou os agradecimentos ao chefe estadual e garantiu presença na visita do governador à Serra Talhada neste sábado (27).

“Não tenha dúvida (que vai recepcioná-lo). Paulo Câmara tem sido um grande parceiro de Serra Talhada, através do FEM (Fundo Estadual de Desenvolvimento dos Municípios) e outras políticas públicas, a gente só tem a agradecer o papel que ele tem feito para a nossa cidade”, avaliou. Durante a entrevista, Duque só não esqueceu de puxar a ‘bola’ também para a turma do PT.

Veja também:   Aliados de Márcia e Sebastião já caminham juntos em ST

Ele destacou o fato do correligionário Humberto Costa estar à frente da liderança do governo no Senado e, diante disso, garantiu que a chamada ‘estrada Serra/Brasília’, tão anunciada na campanha em 2012, não está ‘esburacada’.

“A estrada para Brasília está cada vez com o ‘asfalto’ de primeira qualidade, não tem buraco e fico feliz porque vamos poder dar respostas à sociedade, principalmente naquelas demandas mais importantes, com muitos investimento e desenvolvimento”, disse Duque.