duque exPassado a ‘onda’ de inaugurações e dos fogos de artifícios, o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), mantém o otimismo e garante que vai continuar com a mesma ‘pisada’ porque tem certeza que será reeleito. Em conversa com o FAROL, o prefeito pretende manter o grupo unido, e a uma semana da convenção, marcada para o dia 30; admitiu que está pronto para entrar para história como o segundo prefeito reeleito da Capital do Xaxado.

“O nosso governo está aprovado pela sociedade, Serra Talhada sabe o que a gente tem feito por Serra Talhada. O governo tem construído creches, escolas, estradas, tem feito a grande mudança que o povo esperava de nós, a aprovação está ai, claramente conquistada pela avaliação demonstrada pelas pesquisas, vamos continuar tendo a confiança para construir a grande mudança que o povo espera do nosso governo. Vamos continuar nessa pisada”, declarou Duque, cravando:

“O grupo que conduz o governo de Serra Talhada vai continuar gozando a confiança e vamos ganhar essa eleição novamente porque Serra Talhada precisa desse governo”. Estratégico, os movimentos de Luciano Duque agora buscam não envolver o grupo em polêmicas que manchem a imagem da gestão. Nesse momento, a única pressão que sofre é para definir o nome do candidato a vice-prefeito, que deve ser, de fato, o vereador Márcio Oliveira.