Fotos: João Paulo Souza especial para o Farol de Notícias

Publicado às 05h56 deste domingo (9)- Informe Publicitário

São João é a cara do sertanejo e para aproveitar o período junino os serra-talhadenses estão em busca dos melhores preços e condições de pagamento no comércio local. Pensando na época de boas vendas, a Vila Bela Delicatessen e o Farol de Notícias fecharam uma deliciosa parceria.

Os lojistas interessados em animar o seu empreendimento com um grande arrasta-pé poderão contratar os serviços de Bufê Junino da Vila Bela Delicatessen e divulgar sua marca no Farol de Notícias, o blog de notícias mais acessado de Serra Talhada, de acordo com a Pesquisa Múltipla 2019, tudo com um preço promocional especialmente pensado para a temporada.

Na última quinta-feira (6) a Vila Bela abriu oficialmente o período junino em com uma grande festa ao som do Rei do Forró, Assisão. Na oportunidade, os fãs das delícias da delicatessen puderam desfrutar da maior variedade de comidas juninas de Serra Talhada. Fazendo fogueirinha no meio do salão, os presentes aproveitaram para fazer suas encomendas.

Para seus fregueses fieis a Vila Bela Delicatessen preparou um cardápio que pode servir de 50 a 70 pessoas, incluindo coxinha, pastel de açúcar, mini canjica, pamonha, milho cozido e três tipos de bolo (milho, macaxeira e pé de moleque). Ainda é possível incrementar a mesa com paçoca, pipoca, saborosas cocadas e um café fresquinho, atingindo até 100 pessoas no seu lanche.

PARCERIA DE SUCESSO

As empresas que contratarem o Bufê Junino da Vila Bela Delicatessen terão um mega desconto de R$ 100 para promover sua empresa no Farol de Notícias – Referência em Jornalismo. No dia do seu arraial a equipe de reportagem, Manu Silva e Max Rodrigues, vão até você para uma entrevista completa, falando de sua história no mercado serra-talhadense, serviços prestados e ouviremos também a opinião de seus clientes fiéis.

Farol de Notícias hoje ultrapassa as barreiras da cidade e região com a média de 50 mil acessos diários no site. Nas redes sociais ultrapassamos os 45 mil amigos e seguidores em nossas páginas no Facebook, mais de 700 pessoas conectadas nos grupos de WhatsApp, além do nosso Instagram @faroldenotícias com mais de 6 mil faroleiros. Fale com nossa diretora comercial, Andreia Campos, pelo telefone (87) 99921-8959

Corra pra garantir o seu Pacote Junino com o desconto especial do Farol de Notícias. A oferta é limitada! Contate-nos pelo telefone (87) 3831-5695 ou ainda no WhatsApp 87-99661-1268. Veja imagens no nosso Instagram @vilabeladeicatessen.