Farol com informações da Assessoria

Comemorando uma década de atividades dedicadas a pesquisa e ensino da língua, linguagem e literaturas, o curso de Licenciatura Plena em Letras da UFRPE-Uast realizará X Semana de Letras, entre os dias 10 e 14 de junho.

Com o tema “10 anos de SELUAST: o Eu e o Outro na Linguagem” a semana quer estreitar as relações entre alunos, professores e pesquisadores em um ambiente interdisciplinar em estudos da Linguagem e Educação.

Concomitante à semana, ocorre o III Simpósio em Estudos de Educação e Linguagens (III SEEL), para promover formação continuada aos professores em serviço e expandir a formação proposta para os alunos da Licenciatura Plena em Letras da unidade.

Ambos os eventos contarão com mesas-redondas, oficinas e minicursos, apresentação em simpósios temáticos, e atividades culturais com egressos e discentes da Licenciatura em Letras da UAST compartilhando experiências.

No encerramento do evento ainda acontecerá uma homenagem aos professores e estudantes egressos do curso na festa Capitu Biônico, no Tunas Clube, a partir das 22h. A comemoração acontece ao som de Marcelo Martinus, Dj Deyvid Guetto, Dj Pedro Silva e Dj Jesga. A entrada custa apenas R$ 5 e será vendida durante a semana e na portaria do evento.

Confira mais informações e a programação completa (acesse aqui) ou acesse o Instagram do evento @xseluast