Faltando pouco mais de três meses para entregar o cargo ao seu sucessor, que será eleito em 7 de outubro; o prefeito Carlos Evandro não diminuiu o ritmo de trabalho e continua fazendo pequenas obras no município. O mais recente investimento é o sistema adutor de Serrinha que vai levar água tratada para cerca de 500 pessoas que residem nas proximidades do grande lago existente no local.

“É um investimento de R$ 250 mil e tudo com recursos próprios. Estamos construindo uma grande caixa d’água e uma adutora para levar água às residências. Acredito que até dezembro a população esteja sendo beneficiada com estes serviços”, comemorou o prefeito. Segundo o gestor, esta é mais uma obra estruturadora construída no distrito. “Também construímos uma escola na comunidade de Poço da Cerca. A adutora vai servir a escola”, confirmou.

Mesmo fazendo investimentos em fim de governo, Carlos Evandro diz que vai entregar a prefeitura organizada para quem assumir em janeiro de 2013. “Não vai ter esse negócio de herança maldita”, garantiu “Carlão”. No momento, a única reclamação do gestor é contra o Governo Federal que vem reduzindo os repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). “Essa redução do IPI por parte do governo está acabando com muitas prefeituras. Principalmente das cidades de pequeno porte. Mas não vai atrasar o nosso ritmo de obras e de trabalho”, finalizou.