O deputado estadual Sebastião Oliveira (PR), garantiu que sairá majoritário de Serra Talhada, nas eleições de 2014, e trabalha, segundo ele, na velocidade de um raio para alocar obras e recursos para a Capital do Xaxado. Em conversa com o FAROL, nesta sexta-feira (13), ‘Sebá’ anunciou investimentos que podem mudar a face da zona rural do município.

“Através do programa Pernambuco Sócio Digital, do governo do Estado, vamos trazer telefonia celular para os distritos de Bernardo Vieira, Água Branca, Santa Rita, Tauapiranga, São João do Barro Vermelho, Caiçarinha da Penha e Logradouro. Irei formalizar o pedido hoje (sexta-feira) ao secretário de Ciência e Tecnologia, Marcelino Granja, mas já conversei com o governador Eduardo Campos sobre o assunto”, disse Sebastião Oliveira, arrematando: “Este é o papel do parlamentar. Este é um projeto que será lançado mas estou partindo na frente”.

CAIÇARINHA DA PENHA

Mas o deputado não ficou apenas nisso. De acordo com Sebastião Oliveira, o sistema de abastecimento d’agua do distrito de Caiçarinha da Penha, está com os dias contados para o início dos trabalhos.

“Pode escrever. Até outubro, será assinada a ordem de serviço de construção da Estação de Tratamento de água de Caiçarinha. E vamos convidar o governador Eduardo Campos para estar presente na assinatura da ordem de serviço”, confirmou ‘Sebá’.