Acidente com sobrinha de Tiringa deixa ferido em ST

Fotos enviadas por leitores ao Farol de Notícias

Na tarde desta quinta-feira (23) a sobrinha do humorista Vicente Moreira de Andrade Neto, o Tiringa, se envolveu em um acidente de trânsito na BR-232, nas proximidades da Concessionária Fiat, no perímetro urbano de Serra Talhada.

O incidente mobilizou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros para atender a colisão entre uma motocicleta e um veículo modelo Celta, que pertence a jovem.

Com a colisão a moto foi parar debaixo do carro. De acordo com os bombeiros, o condutor da motocicleta é um jovem de 26 anos, que durante o atendimento da equipe estava consciente e orientado.

Veja também:   Participante de reality show leva choque elétrico como punição

Acidente com sobrinha de Tiringa deixa ferido em ST

O rapaz apresentava escoriações pelo corpo, mas sem fraturas aparentes. Os socorristas realizaram a imobilização e o encaminharam ao Hospital Regional Eduardo Campos.

SEMANA DIFÍCIL 

Nesta segunda-feira (20) o criador de conteúdo e youtuber Tiringa, se envolveu em um acidente de carro no bairro AABB, em Serra Talhada.

Na sede da polícia, Tiringa foi ouvido pelo delegado de plantão, passou por teste de alcoolemia e foi autuado em flagrante por dirigir após a ingestão de bebida alcoólica acima do permitido.

A Polícia Civil revelou ao Farol que o humorista foi liberado após o pagamento da fiança no valor de R$ 3 mil [veja aqui].

Veja também:   Homem de 45 anos morre na BR-232 após colisão entre veículos

Acidente com sobrinha de Tiringa deixa ferido em ST

Acidente com sobrinha de Tiringa deixa ferido em ST