Do Diario de Pernambuco 

Uma batida entre um carro e um caminhão-caçamba deixou quatro pessoas feridas na manhã desta sexta-feira (30), na BR-101, em Igarassu, no Grande Recife. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no veículo de passeio, somente o motorista não se feriu. O condutor da carreta também não foi lesionado.

O acidente ocorreu por volta das 4h55, no quilômetro 41 da rodovia federal. Os dois veículos trafegavam no sentido Recife, quando o carro bateu na traseira do caminhão-caçamba. O carro, de sete lugares, comportava cinco pessoas no momento da colisão.

De acordo com a PRF, os quatro passageiros feridos, a princípio sem gravidade, foram socorridos para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Igarassu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência e atendeu três dos pacientes.

Outro paciente foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Uma pessoa recusou atendimento dos profissionais de saúde. A PRF informou que os dois motoristas foram submetidos ao teste do bafômetro, mas o resultado foi negativo para a ingestão de álcool.

Os nomes dos envolvidos no acidente não foram divulgados. Por causa disso, o G1 não teve acesso ao estado de saúde dos feridos.