Do Blog do Elvis

Na tarde dessa quarta-feira (28), seis roças de maconha com diversos pés da erva foram localizadas no Sítio São Francisco, área indígena do município de Pesqueira, no Agreste de Pernambuco. As ações policiais ocorreram após elementos suspeitos serem abordados por militares na cidade de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, um veículo Celta de cor preta, com três ocupantes, foi abordado na cidade de Arcoverde, os indivíduo que estavam no interior se mostraram muito nervosos e contradizendo-se às indagações do policiamento, mas um deles acabou confessando que estavam indo até a zona rural de Pesqueira onde cultivavam uma roça de maconha, para tal serviço iriam receber 10 mil reais.

Assim, os policiais montaram uma operação juntamente com outros policiais da cidade de Pesqueira e dirigiram-se ao ponto indicado onde haveria a suposta roça, porém ao se aproximarem do local foi percebido três homens se evadindo em meio à vegetação ao notar a aproximação do policiamento, não sendo possível alcançá-los.