acidente na BR-232
3º acidente na BR-232 – Foto: Reprodução / Redes Sociais

Na tarde desta quarta-feira (22) a BR-232 registrou o terceiro acidente do dia. Desta vez, um carro de passeio e um caminhão tanque de transportar combustíveis de Serra Talhada colidiram na BR-232, próximo a cidade de Custódia, no Sertão do Moxotó.

Testemunhas afirmaram que um dos motoristas, o condutor do carro modelo Corola, com placa de Vitória de Santo Antão, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) uma equipe foi acionada e se dirigiu para o local por volta das 16h15, logo após o acidente.

Veja também:   Academia Serra-talhadense de Letras lança biografia de imortal

Nas imagens, é possível ver o caminhão tanque completamente atravessado na via e o carro de passeio preso embaixo do transporte de grande porte, bastante destruído pelo impacto.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

A reportagem do Farol de Notícias também entrou em contato com o empresário serra-talhadense, proprietário do posto de gasolina Sagrada Família, Cleubes Rodrigues, mais conhecido como Cleubinho, para saber mais informações sobre o acidente e o estado de saúde do motorista da empresa.

Veja também:   Governo publica MP para pagar Auxílio Brasil de R$ 400 em dezembro

“Houve sim o acidente, meu motorista estava seguindo para Recife para carregar. Entre Custódia e Rio da Barra um rapaz em um Corola foi desviar de uns bodes que tinham na pista. Perdeu o controle e bateu frontalmente com o meu caminhão. O motorista do Corola, infelizmente, morreu na hora. Mas o meu motorista não teve nada”, explicou o serra-talhadense.

VEJA IMAGENS DO ACIDENTE