prisaoUm homem identificado como Rivaldo Ferreira, de 27 anos, foi preso, no final da tarde desta terça-feira (12) em Serra Talhada acusado de participar do assassinato de Rafael Lima, 24 anos, ocorrido na madrugada do dia 24 de junho, próximo ao ‘Bar do Cavalo’, às margens da PE-365 na Capital do Xaxado (relembre). A ação foi coordenada pelo delegado Olegário Filho, que cumpriu mandado de prisão contra o acusado no momento em que ele estava em um bar no bairro Mutirão.

Em conversa com o FAROL, a Polícia Civil explicou que além de Rivaldo, outras duas pessoas estão sendo procuradas também acusadas de participação no crime contra Rafael Lima. O corpo dele foi encontrado já em estado de decomposição três dias depois do homicídio. Segundo testemunhas, em depoimento à polícia, na noite do crime Rafael, Rivaldo e outros dois homens teriam discutido no ‘Bar do Cavalo’.

A confusão acabou gerando uma perseguição dos três suspeitos contra a vítima, que chegou a se embrenhar a pé na caatinga na tentativa de fugir dos agressores. Após o fato, a polícia encontrou o corpo de Rafael Lima no dia 27 de junho com perfurações no tórax, provavelmente causadas por faca, e sinais de pauladas.