Da Folha de PE

A espera acabou. Ou melhor, a espera para conferir algumas cenas do aguardado filme ‘Adão Negro’ acabou. Isso porque a Warner Bros. Pictures Brasil divulgou nesta quarta-feira (8) o primeiro trailer do longa da DC, que estreia em outubro deste ano nos cinemas.

Protagonizado por ‘The Rock’, o personagem que dá título ao filme aparece como anti-herói e com super poderes como velocidade, força e capacidade de voar (podendo ser comparada ao Superman), além, de claro, raios. Ele ganha essas atribuições dos deuses egípcios e é libertado da sua tumba 5000 anos após ser aprisionado.

Veja também:   Inscrições para prêmio de literatura abrem na segunda (14)

O vídeo também mostra outros personagens: Esmaga-Átomo (interpretado por Noah Centineo), Gavião Negro (Aldis Hodge) e Senhor Destino (Pierce Brosnan). A aparição de todos, dará a formação da Sociedade da Justiça.

Ainda é possível ver durante os dois minutos flashs de muita ação, comédia e carisma por parte de ‘The Rock’. ”Esse projeto de paixão tem o meu DNA”, disse o ator, que chegou a ser cogitado anos atrás como intérprete do anti-herói.