farol-adelmo1

Fotos: Farol de Notícias / Manu Silva

O Programa Farol de Notícias, transmitido pela Cultura FM, encheu a rádio serra-talhadense de muito bom humor neste sábado (13), com Giovanni Sá e Paulo César Gomes. Eles entrevistaram o presidente municipal do PDT, Adelmo Rodrigues, fiel escudeiro do deputado Augusto César.

Na entrevista, ‘Delmo’ foi ‘acochado’ de todos os lados, avaliou o andamento da união com o PT e elogiou membros da oposição como Nena Magalhães, que para ele, é o pré-candidato mais preparado do G11.

No quadro Bate Pronto, o pedetista avaliou as figuras Geni Pereira, dr. Barbosa Neto, Luciano Duque e Sebastião Oliveira.

De presente, o FAROL ofereceu as armas de combate para as eleições desse ano, um escudo azul para se proteger das investidas do PR e uma espada para contra-atacar junto com o PT, se assim tiver de ser.

Confira o vídeo!

BATE PRONTO COM ADELMO RODRIGUES

ENQUETE E PRÊMIOS

Neste sábado, a Enquete do Farol perguntou aos ouvintes se eles concordavam com a união entre o PDT, de Adelmo e Augusto César, com o PT do prefeito Luciano Duque. Quatorze ouvintes ligaram, e o resultado mostrou que dez concordaram com a união, contra quatro que foram contra.

Os ganhadores das entradas para o show de Forró do Muido, André Love e Pagode Estilo, hoje no bloco Lacraias da Pitú estão com a repórter Manu Silva. Entrem em contato pelo whatsapp 9 9988-6756. A festa começa às 21h, na lagoa Maria Timóteo.

GANHADORES: Sandra Maria, João Barros,  Zélia Rodrigues, Maria do Carmo, Luiz Júnior, Émilly Vitória, Edlayne Silva, Aeluã Weslen, Erivânia, Dineyde Vila Nova, Maria Marcelino, Natália, Maria do Socorro, Ewelyn Kaylane.