Adeptos do Axé fazem ação no bairro Vila Bela

Fotos cedidas ao Farol de Notícias

Publicado às 11h39  deste domingo (13)

O Dia das Crianças do bairro Vila Bela foi presenteado com um momento especial pela Casa de Jurema de Dona Quitéria nesse sábado (12). O Juremeiro João Antônio Sobreira e seus afilhados Maysa Lima, Luana Russana, Ailton Avelino, Walkiria Patrícia, Walker Santos, Aline Magalhães, Rayra Ferreira, Thalya Lima Manu Silva foram até a comunidade brincar e levar doações para as crianças.

Em contato com o Farol de Notícias, o João Antônio comentou que 100 kits de doces e salgadinhos foram entregues e cerca de 100 brinquedos fizeram a alegria da meninada.

Veja também:   Prefeitura diz que não fará da Festa de Setembro teste

“O objetivo dessa ação é para mostrar as crianças que assim como o evangélico sai nas ruas com sua Bíblia louvando seu sagrado, o católico leva seu terço no pescoço, nós da Jurema e do Candomblé temos orgulho em vestir nosso branco e fazer o bem para quem precisa. Foi um momento de desconstrução. Essas crianças vão começar a refletir que o Axé não é algo ruim, que fazemos o bem e louvamos nosso sagrado levando alegria para elas”.

Adeptos do Axé fazem ação no bairro Vila Bela

Adeptos do Axé fazem ação no bairro Vila Bela Adeptos do Axé fazem ação no bairro Vila Bela Adeptos do Axé fazem ação no bairro Vila Bela Adeptos do Axé fazem ação no bairro Vila Bela Adeptos do Axé fazem ação no bairro Vila Bela Adeptos do Axé fazem ação no bairro Vila Bela Adeptos do Axé fazem ação no bairro Vila Bela Adeptos do Axé fazem ação no bairro Vila Bela Adeptos do Axé fazem ação no bairro Vila Bela Adeptos do Axé fazem ação no bairro Vila Bela Adeptos do Axé fazem ação no bairro Vila Bela Adeptos do Axé fazem ação no bairro Vila Bela