Adolescente some em ST e família se desespera

Publicado às 18h36 desta terça (24) 

A comerciante Cícera Maria Ferreira do Nascimento, 35 anos, do bairro José Rufino Alves, o popular Caxixola, em Serra Talhada, esteve na redação do Farol nesta terça-feira (24), para pedir ajuda para encontrar a filha de 14 anos. A adolescente Alessandra Ferreira do Nascimento desapareceu nesta segunda-feira (23) por volta das 19h, ao sair da Igreja evangélica onde congrega, nas imediações da caixa d’água do bairro.

Cícera Maria contou ao Farol que a jovem havia ido para a Igreja como de costume, mas apenas entrou e saiu no mesmo instante. Uma colega viu no momento que ela saiu, mas antes, Alessandra a chamou para ir com ela, porém a colega não foi. Ela percebeu que uma outra jovem que não gosta de Alessandra estava no outro lado da rua, e cada uma seguiu por um lado, após isso, Alessandra não foi vista mais.

MÃE ACIONOU A DELEGACIA 

A mãe da adolescente foi à Delegacia de Polícia nesta terça-feira (24) e abriu um Boletim de Ocorrência (BO) pelo desaparecimento da filha. Ela relatou ao Farol que procurou a jovem na casa dos avós, parentes e amigos, mas ninguém a viu. Alexandra saiu sem o celular, pois deixou em casa carregando.

“Alessandra é uma menina obediente, só não gosta muito de cuidar das coisas de casa, mas se for para ir à venda, me pede. Nesses dias ela disse: ‘Mainha, posso ir na casa da minha amiga?’, eu disse: ‘Que amiga?’, ela disse qual era a amiga e eu respondi: ‘Pode’. Ela passou um tempo lá, depois voltou, a gente tomou banho. Fomos para a Igreja no domingo. Quando foi na segunda-feira aconteceu isso e a gente não viu mais ela”, lamentou Cícera Maria, pedindo ajuda.

SAIBA COMO AJUDAR

Quem tiver notícias da jovem Alessandra deve entrar em contato pelo telefone e whatsapp: (87) 9 9920-4685 – falar com Cícera Maria.

Adolescente some em ST e família se desespera