Fotos enviadas ao Farol de Notícias

Publicado às 05h37 desta quarta-feira (25)

Escuridão e um grande matagal entraram para a rotina dos moradores do bairro Bom Jesus, em Serra Talhada. Uma dona de casa, moradora da Travessa Rio Branco, entrou em contato com o Farol de Notícias para denunciar a situação da comunidade.

Segundo ela, a travessa é uma via sem saída e a luz do poste queimada junto de uma grande área de terreno baldio repleto de mato alto provoca a escuridão. As pessoas que residem no local temem a falta de segurança por falta da iluminação pública.

“Queria falar sobre a rua onde moro, pois o poste queimou a luz e a Celpe nem aí para religar. Onde moro é um beco sem saída e de frente a nossas casas é cheio de mato. Nós moradores que limpamos, mas não temos como limpar tudo. Fora que aparece cobra muitas vezes nas nossas portas”, desabafou a moradora pedindo anonimato:

“Também queríamos um poste no final do Beco, porque fica muito estranho com apenas um poste nessa rua inteira, com tanto mato podemos até ser assaltados por aqui. O claro das ruas vem sendo as luzes das casas”.