Publicado às 18h desta quinta-feira (27)
O advogado do Avante, Allan Pereira Sá, aliado dos irmãos Sebastião e Waldemar Oliveira, negou que tenha recebido qualquer convite para aderir ao grupo governista liderado pela prefeita Márcia Conrado.
A entrevista dele foi durante o Programa do Farol, na TV Farol no YouTube durante a Exposerra 2023. Na ocasião, Allan Pereira, que atualmente também preside a OAB Serra Talhada, disse que permanece ao lado de Sebastião e Waldemar, mesmo reconhecendo que várias lideranças da oposição “pularam” para o “galho” do governo.
“Eu sempre encontrei com a prefeita Márcia, em várias situações. E queria até dizer que Márcia e eu estudamos juntos da sexta à oitava série no Imaculada Conceição, a gente era muito próximo. O destino colocou a gente num caminho diferente, ela com o Luciano eu com Sebastião, mas a relação com ela é extremamente respeitosa, democrática. Mas nunca recebi convite, não. E nunca estive atrás de convite, não”, negou.
Confrontado com a atual realidade do grupo oposicionista, de desagregação, Allan foi indagado novamente com a seguinte pergunta: “Mas se pintar uma secretaria”?
“A gente que faz parte de um grupo, já disse já está respondido, a gente tem que sentar em grupo. Porque a gente consegue avanço, quando a gente faz isso. Vamos aguardar, tá muito cedo. Eu não posso dizer que sou candidato sem o partido ter me dito nada. Waldemar falou em dez nomes, mas ele não falou os nomes. Sebastião está aguardando algumas missões do governo federal também, acredito eu, não estou falando por ele”.
“E aí quando isso se consolidar, eu acredito que ele vai de fato voltar a conversar sobre a política também de Serra Talhada. Ele saiu de um processo eleitoral muito longo e exaustivo. Combateu o bom combate, na minha opinião. Estive com ele em 2022, votei Marília Arraes, trabalhei na campanha de Marília Arraes como advogado.”, afirmou Allan Pereira.
”E assim, quando a gente é transparente, a gente é leve. Porque a gente não esconde posição de a favor ou contra ninguém. E digo mais, em relação à política. Volto a dizer, o caminho da gente discutir política em Serra, na minha opinião, digo aqui ao Farol de Notícias, inclusive, não é o caminho de saber se fulano vai estar com ciclano, ou cicrano não vai estar com ciclano. Porque essa discussão, para mim, ela não vale nada. Não se discute cidade, não se discute o que é que o povo está precisando.”
VEJA O VÍDEO DA ENTREVISTA COM ALLAN PEREIRA
7 comentários em Advogado do Avante fala sobre adesões a Márcia