NOTA 

PREFEITURA DE AFOGADOS

Tendo em vista as recentes decisões da justiça, em primeira instância, gostaríamos de informar que o Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, e sua vice, Lúcia Moura, eleitos pela esmagadora maioria do seu povo, através do voto livre e consciente dos seus concidadãos, encontram-se absolutamente tranquilos e confiantes na justiça.

Não há, em nenhum dos processos, prova material ou testemunhal que desabone a conduta ética e transparente com a qual  ambos conduziram a sua campanha eleitoral. Respeitamos a decisão da primeira instância, mas estamos absolutamente confiantes em revertê-la no pleno do TRE-PE.

No mais, a única preocupação de José Patriota e Lúcia Moura é com o trabalho incessante e a realização dos compromissos assumidos com a população de Afogados da Ingazeira, que referendou nas urnas, de forma soberana e inquestionável, o seu voto de confiança nas últimas eleições.

O Prefeito José Patriota encontra-se em Minas Gerais, onde fará uma palestra para 200 empresários da cidade de Juruaia, maior polo de moda íntima daquele Estado, e um dos maiores do Brasil. O objetivo é atrair novas indústrias para Afogados da Ingazeira, gerando mais emprego e renda para o nosso povo, assim como já o fez quando da reabertura da INVESA.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer à população que, desde o anúncio da decisão judicial, seja através das emissoras de rádio, e-mails e telefonemas,  tem demonstrado carinho, respeito  e reconhecimento às inúmeras ações já realizadas pela gestão Patriota, fruto de sua incomparável disposição e capacidade de trabalho.