Da Assessoria

Quando o IPTU premiado começou em 2017, ainda na gestão do ex-prefeito José Patriota, foram 1.742 cupons. De lá para cá a campanha tem crescido e ganhado ainda mais credibilidade. No sorteio de ontem (01), referente ao ano fiscal 2021, havia mais de sete mil cupons depositados na urna. “Percebemos que a campanha tem crescido e mobilizado cada vez mais contribuintes, aumentando a arrecadação e reduzindo progressivamente a inadimplência,” destacou a Secretária Municipal de Finanças, Lúcia Gomes.

O ex-prefeito Patriota, em sua fala, homenageou a todos os trabalhadores pelo seu dia e enalteceu o crescimento da campanha do IPTU premiado. “Fico feliz em ver uma iniciativa que tivemos lá atrás, não apenas ter continuidade, como ser aprimorada pela atual gestão, com benefícios significativos para o município,” afirmou Patriota.

O Prefeito Sandrinho Palmeira agradeceu a população por ter compreendido a importância da campanha e pelo aumento da adesão dos contribuintes. “Essa é uma estratégia que tem dado certo, ampliar as premiações, premiando quem ajuda à cidade pagando os seus tributos em dia,” avaliou o Prefeito, destacando que foram investidos quase cem mil Reais na aquisição dos prêmios: um Fiat Mobi 0km, duas Motos Honda 160 cilindradas 0km, dois televisores em LED 32 polegadas e dois refrigeradores.

O sorteio aconteceu na noite deste Domingo (01) em frente à catedral do Senhor Bom Jesus dos Remédios, logo após a missa, e contou com a transmissão ao vivo das Rádios Pajeú FM e Afogados FM.

Presentes também ao evento o vice-prefeito Daniel Valadares, os vereadores César Tenório e Douglas eletricista, secretários Alberto Seabra e Flaviana Rosa, Comandante da guarda municipal, Marcos Galdino, e Fernando Moraes, coordenador da defesa civil e do novo plano diretor.

Veja também:   Missa do Vaqueiro chega a 28ª edição

Confira os sorteados do IPTU premiado ano fiscal 2021:

TV’s em LED 32 polegadas
* Édson Xavier da Costa – Campinhos
* Maria de Fátima Brasil Lima – Centro

Refrigeradores Esmaltec
* José Nilton Alves dos Santos Silva – Centro
* Josafá Lima Santos – Borges

01 moto Honda fan 160cc 0km – (preta)
* Edmário Borges da Silva – Sobreira

01 moto Honda fan 160cc 0km- (vermelha)
* Jalison Alves da Silva – Planalto

01 Fiat Mobi 0km
* Valdeci Pedro Sobrinho – Costa