Foto: Agência Brasília

Publicado às 05h17 desta terça-feira (29)

A Agência de Trabalho de Serra Talhada atualizou seu quadro de vagas nesta segunda-feira (28), e em contato com o Farol de Notícias informou 9 novas oportunidades de emprego.As vagas são para cozinheiro de restaurante (1), agente de microcrédito (1) vendedor  de consórcio (1) e consultor de vendas (1).

Para concorrer ao cargo de agente de microcrédito ter CNH  é um diferencial. . Para mais informações quanto a salário e comprovação de experiência, basta conferir o quadro de vagas.

COMO SE CANDIDATAR

Os interessados podem se candidatar através do Aplicativo SINE Fácil, no Portal Emprega Brasil, ou procurar a Agência do Trabalho de segunda à sexta-feira, das 07h às 13h, RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência.

Apenas poderão participar das seleções os candidatos que possuem cadastro com a Agência do Trabalho. Se você ainda não é cadastrado, procure a Agência munido de seus documentos pessoais originais e comprovante de residência para efetuar o cadastro.

A Agência do Trabalho de Serra Talhada está localizada na Rua Enock Ignácio de Oliveira, nº 1312 – no Centro da Cidade. Telefone para informações: (87) 3831-9241.

CONFIRA O QUADRO DE VAGAS