Publicado às 12h55 desta segunda-feira (28)

O servidor público do estado, Eronildo Limeira de Lima, 58 anos, faleceu na madrugada desta segunda-feira (28) em Recife onde estava internado desde o mês de julho. Eronildo foi diagnosticado a cerca de dois meses atrás com câncer de vesícula. Infelizmente antes de iniciar o tratamento, o servidor não resistiu as consequencias da doença que já estava em estágio avançado, deixando esposa e dois filhos.

Filho do Saudoso Geraldo Limeira e Josefa Isabel, Eronildo nasceu em Serra Talhada e cresceu entre a amistosa rotina do bar que seus pais tinham na rua Afranio Godoy, popular rua do mercado público.

Ele foi servidor público durante 33 anos na Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco, onde passou pelo Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães – HOSPAM e por fim pela XI Geres em Serra Talhada.

“Foi um grande companheiro de trabalho, muito dedicado ao serviço público desde o HOSPAM e aqui na GERES onde exercia a função de suprimentos e manutenção. Uma pessoa alegre, humana, cristão, não media esforços para ajudar o próximo”, relembra sua colega de trabalho, Cida Alves.

O velório de Eronildo Limeira acontece a partir das 18h desta segunda-feira (28), na Casa de Homenagens Póstumas Bezerra De Melo.