Servidor da área de saúde em ST morre aos 58 anos

Publicado às 12h55 desta segunda-feira (28)

O servidor público do estado, Eronildo Limeira de Lima, 58 anos, faleceu na madrugada desta segunda-feira (28) em Recife onde estava internado desde o mês de julho. Eronildo foi diagnosticado a cerca de dois meses atrás com câncer de vesícula. Infelizmente antes de iniciar o tratamento, o servidor não resistiu as consequencias da doença que já estava em estágio avançado, deixando esposa e dois filhos.

Filho do Saudoso Geraldo Limeira e Josefa Isabel, Eronildo nasceu em Serra Talhada e cresceu entre a amistosa rotina do bar que seus pais tinham na rua Afranio Godoy, popular rua do mercado público.

Veja também:   'Nego Dom' recebe homenagem em ST

Ele foi servidor público durante 33 anos na Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco, onde passou pelo Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães – HOSPAM e por fim pela XI Geres em Serra Talhada.

“Foi um grande companheiro de trabalho, muito dedicado ao serviço público desde o HOSPAM e aqui na GERES onde exercia a função de suprimentos e manutenção. Uma pessoa alegre, humana, cristão, não media esforços para ajudar o próximo”, relembra sua colega de trabalho, Cida Alves.

O velório de Eronildo Limeira acontece a partir das 18h desta segunda-feira (28), na Casa de Homenagens Póstumas Bezerra De Melo.

Veja também:   Emergência cardiológica do Hospital Eduardo será ativada