Publicado às 04h57 desta quinta-feira (19)

A Agência de Trabalho de Serra Talhada atualizou seu quadro de vagas, e em contato com o Farol de Notícias informou 04 novas oportunidades de emprego.

As vagas são para empregada doméstica(1), instrutor de autoescola (1), cozinheiro de restaurante  (1) e operador de empilhadeira (1). O cargo de operador de empilhadeira exige CNH tipo AB e para instrutor de autoescola a exigência é de CNH tipo AD.

O cargo de empregada doméstica exige disponibilidade para viajar. É necessário ter experiência comprovada para concorrer a todas as vagas. Para mais informações sobre salários e demais benefícios, consulte os quadros de vagas abaixo.

COMO SE CANDIDATAR

Os interessados podem se candidatar através do Aplicativo SINE Fácil, no Portal Emprega Brasil, ou procurar a Agência do Trabalho de segunda à sexta-feira, das 07h às 13h, RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência.

Apenas poderão participar das seleções os candidatos que possuem cadastro com a Agência do Trabalho. Se você ainda não é cadastrado, procure a Agência munido de seus documentos pessoais originais e comprovante de residência para efetuar o cadastro.

A Agência do Trabalho de Serra Talhada está localizada na Rua Enock Ignácio de Oliveira, nº 1312 – no Centro da Cidade. Telefone para informações: (87) 3831-9240.

CONFIRA O QUADRO DE VAGAS