Delegado de ST: 'O fogo não foi diretamente nos veículos'Publicado às 19h desta quarta-feira (18)

“Segundo as investigações, o fogo não foi diretamente nos veículos”. Essa é uma declaração do delegado de Polícia Civil de Serra Talhada, Assis Moreira [foto], em conversa com o Farol, sobre a suspeita do incêndio ocorrido em dois carros estacionados na Avenida Adriano Duque de Godoy Souza, em frente ao Shopping Serra Talhada, no último domingo (18).

Em conversa com a nossa reportagem, o chefe de polícia revelou que suas equipes estão analisando imagens de câmeras de segurança no entorno onde um suspeito é flagrado provocando as chamas. A partir desta nova informação repassada ao Farol, tudo indica que as chamas não começaram diretamente nos carros, mas na vegetação ao lado.

O incidente ocorreu no final da tarde causando correria e apreensão em quem passava. Dois veículos, um Polo e uma picape S10 ficaram completamente em chamas. Apesar do susto, ninguém se feriu. “Instauramos o devido procedimento investigatório. Existe uma filmagem, a qual está sendo analisada e reforçada com outras provas para que possamos analisar a real intenção do responsável”, afirmou o delegado Assis Moreira.

RELEMBRE O CASO

Câmeras flagram suspeito de incêndio em carros em ST