Agência do Trabalho de ST anuncia novos postos incluindo PCDs
Foto: Marcello Casal jr/Agência Brasil

Publicada às 05h07 desta quarta-feira (16)

A Agência de Trabalho de Serra Talhada atualizou seu quadro de vagas nesta terça-feira (15), e em contato com o Farol de Notícias informou quatro novas oportunidades de emprego, incluindo para pessoas com deficiência.

As oportunidades são para Auxiliar Financeiro (1 vaga), Instrutor de Auto-escola (1 vaga) Operador de Caixa (1 vaga), Vendedor Interno (1 vaga – PCD).

Para os cargos de Auxiliar Financeiro e Vendedor interno os empregadores não exigem experiência. Já para os demais postos de trabalho é exigido 6 meses de experiência comprovada. Os salários variam de R$ 1.320 a 1.480 + benefícios.

Veja também:   Sec. de Obras anuncia mais calçamentos nas ruas de ST

COMO SE CANDIDATAR

Os interessados podem se candidatar através do Aplicativo SINE Fácil, no Portal Emprega Brasil, ou procurar a Agência do Trabalho de segunda à sexta-feira, das 07h às 13h, RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência.

Apenas poderão participar das seleções os candidatos que possuem cadastro com a Agência do Trabalho. Se você ainda não é cadastrado, procure a Agência munido de seus documentos pessoais originais e comprovante de residência para efetuar o cadastro.

A Agência do Trabalho de Serra Talhada está localizada na Rua Enock Ignácio de Oliveira, nº 1312 – no Centro da Cidade. Telefone para informações: (87) 3831-9241.

Veja também:   Mulher é morta com golpe de faca

Agência do Trabalho de ST anuncia novos postos incluindo PCDs