Agência do Trabalho oferece 573 vagas

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Por G1

 

Em Pernambuco, são oferecidas 573 vagas de emprego nesta quarta (16), sendo 58 delas para pessoas com deficiência (confira no final desta reportagem). As oportunidades são disponibilizadas pela Agência do Trabalho, em 20 cidades do estado. As vagas são para pessoas com diferentes níveis de escolaridade, experiência e área (veja tabela mais abaixo).

As pessoas que buscam emprego e estão interessadas em concorrer a uma das vagas podem comparecer a uma das agências com a carteira de trabalho (preferencialmente digital) e currículo. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 13h.

Veja também:   Aliados de Márcia enxergam nela postura de ex-prefeito

A maioria das unidades da Agência do Trabalho atende sem necessidade de agendamento para intermediação de emprego e para dar entrada no seguro-desemprego e ainda para quem busca informações sobre a carteira de trabalho digital. Para ser atendido, é necessário apenas agendar pela internet a ida às unidades do Recife, de Vitória de Santo Antão e Salgueiro. Os endereços e contatos de todas as Agências do Trabalho ficam disponíveis no site da Seteq.