Agências abrem 259 vagas nesta 2ª; saiba quantas para STPublicado às 05h30 desta segunda-feira (21)

Para esta segunda-feira (21) as Agências do Trabalho de Pernambuco estão disponibilizando 259 vagas de emprego, sendo 31 para pessoas com deficiência e 21 vagas temporárias. A maior demanda é para a função de vendedor pracista, com 25 opções de emprego, para auxiliar de linha de produção existem 21 oportunidades e outras 12 para pintor de veículos.

Para exercer a função de vendedor pracista (ou vendedor externo), que é a profissão com mais vagas para esta segunda-feria (21), é necessário ter ensino médio completo e geralmente precisa ter veículo próprio ou pelo menos a CNH. A média salarial aqui no estado é de R$ 1.500. Os empregadores sempre pedem experiência miníma de seis meses.

Veja também:   Após matéria do Farol, acordo é selado na Rodoviária de ST

Por ordem alfabética, confira todos os municípios onde há vagas: Araripina (02), Arcoverde (07), Belo Jardim (02), Bezerros (05), Caruaru (24), Garanhuns (04), Goiana (37), Paulista (21), Pesqueira (16), Petrolina (58), Recife (48), Salgueiro (12), Santa Cruz do Capibaribe (17), São Lourenço da Mata (02) e Serra Talhada (04).

De acordo com a Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação, o trabalhador não precisa agendar o atendimento, com exceção do Recife, de Vitória de Santo Antão e Salgueiro. O quadro de vagas completo está no site www.seteq.pe.gov.br. Todas as novidades sobre cursos de capacitação também estão neste mesmo endereço eletrônico e no Instagram institucional da SETEQ @seteqgovpe.

Veja também:   'Lula é o comandante máximo do esquema de corrupção', diz procurador da Lava Jato