Publicado às 05h55 desta terça-feira (27)

As Agências do Trabalho de Pernambuco ofertam 445 vagas de emprego nesta terça-feira (27) em 20 municípios: Araripina, Arcoverde, Bezerros, Cabo, Caruaru, Garanhuns, Goiana, Igarassu, Ipojuca, Nazaré, Palmares, Paudalho, Paulista. Pesqueira, Petrolina, Recife, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, Serra Talhada, Vitória. O quadro completo pode ser acessado no site www.seteq.pe.gov.br. As principais ofertas também podem ser vistas no instagram @seteqgovpe.

A capital pernambucana é a que mais oferece oportunidades, 76 ao todo. Entre elas, a SETEQ destaca as vagas para gerente de Restaurante, mecânico de manutenção de caminhão a diesel, auxiliar técnico de eletrônica, chefe de serviço de limpeza, desenhista técnico (artes gráficas), entre outras. Também na Região Metropolitana, no Cabo de Santo Agostinho, são 53 vagas, 40 delas para pessoas com deficiência que queiram trabalhar como auxiliar operacional de logística.

Veja também:   Mísseis da Coreia do Norte têm cada vez maior precisão; testes confirmam 1,3 mil km de alcance

No interior, Palmares se destaca com 62 vagas, a exemplo de 20 para mecânico de manutenção de máquinas agrícolas, 20 para operador de pá carregadeira e 20 para tratorista agrícola.

Quem quiser concorrer a uma vaga, precisa realizar o agendamento on-line no site da SETEQ. É importante que o interessado ou interessada baixe o aplicativo Sine Fácil e pegue a senha numa das agências para acompanhar as vagas pela internet.