Publicado às 05h30 desta sexta-feira (1º)

Para esta sexta-feira (01), as Agências do Trabalho de Pernambuco estão oferecendo 334 vagas de emprego, 40 delas são para auxiliar de linha de produção, no município do Cabo de Santo Agostinho. Para pessoas com deficiência 14 oportunidades estão disponíveis, em Arcoverde, Pesqueira, Ipojuca, Paulista e Recife. Ao todo 20 municípios estão oferecendo vagas de emprego.

A cidade com maior número de oportunidades é Recife, com 56, depois vem o Cabo de Santo Agostinho, com 44 vagas, em Igarassu são 33 e em Ipojuca  há 30 opções. Para quem busca empregos temporários tem 25 vagas no quadro geral.

Além dos municípios citados, também há oportunidades em Araripina (10), Bezerros (10), Camaragibe (01), Caruaru (13), Garanhuns (08), Goiana (09), Nazaré da Mata (03), Paudalho (02), Salgueiro (15), Santa Cruz do Capibaribe (07), São Lourenço da Mata (14) e  Serra Talhada (09).

O quadro de vagas completo está no site www.seteq.pe.gov.br. Todas as novidades sobre cursos de capacitação também estão neste mesmo endereço eletrônico e no instagram institucional da SETEQ @seteqgovpe.  Na maioria das Agências do Trabalho de Pernambuco, o trabalhador não precisa agendar o atendimento, com exceção de Recife, Vitória de Santo Antão, Salgueiro e Caruaru (até que a agência seja reaberta).

Veja também:   Qualifica Triunfo promove curso de cuidador de Idoso