Câmara (1)O ex-ministro da Integração, Fernando Bezerra Coelho, pré-candidato ao Senado Federal, aproveitou a etapa da Agenda 40 em Serra Talhada, neste sábado (24) e fez duras críticas ao senador Armando Monteiro Neto (PTB), pré-candidato ao Governo de Pernambuco. Durante entrevista coletiva no Hotel São Cristóvão, Bezerra disse que o petebista já mostra sinais de que está meio perdido.

“Ele (Armando) já sentiu que fazer água do lado de lá. Ele viu, nas suas pesquisas internas, que 70% das pessoas querem a continuidade da gestão do PSB. Ele está vendo que o barco vai começar a fazer água e vai se descolar do lado de lá”, disse Fernando Bezerra Coelho, reforçando que Armando Monteiro quer pegar carona na continuidade do governo Eduardo Campos.

Ainda durante o evento, que terminou no início a noite deste sábado, Paulo Câmara aproveitou para divulgar a pré-candidatura de Eduardo Campos ao Palácio do Planalto. “O Brasil parou de crescer, a inflação está voltando e eu só vejo um jeito para resolver estes problemas: eleger Eduardo Campos à Presidência da República”.