Sexta-feira chega, para a alegria de quem trabalhou a semana inteira. Já tem planos de diversão para o fim de semana? Não?

Pois, confira aqui no FAROL o que vai acontecer em Serra Talhada nestes dias e aproveite de recital de poesia à festa de Nossa Senhora das Dores, na zona rural. Divirta-se!

– SEXTA DE POESIA: 

Depois de lançarem o CD de poesias declamadas “Retrato 3 por 3” em São Paulo, os poetas pajeuzeiros Alexandre Morais, Genildo Santana e Zé Adalberto apresentam o trabalho em Serra Talhada. Será nesta sexta-feira, dia 27, a partir das 20h, no Forró do Matuto, no centro da cidade. Haverá recital e música e a entrada é franca. O CD custa R$ 10.

– SÁBADO DE TRADIÇÕES – FESTA NOSSA SENHORA DAS DORES:

Um dos principais distritos de Serra Talhada, Bernardo Vieira, realiza neste sábado (28) a sua tradicional festa de Nossa Senhora das Dores, e como nos anos anteriores promete atrair muitos visitantes. Às 16h, ocorrerá desfile cívico pelas ruas do distrito sede, com a participação dos alunos da Escola Municipal Cônego Torres e sua banda marcial. À partir das 21h, shows com Roney & Jefferson, Everton Lima e Sandrino Ferraz; além das barracas de comidas e bebidas.

– DOMINGO DA FAMÍLIA:

 E na Associação Atlética “O Peladão”, às margens da PR-365, que liga Serra Talhada ao município de Triunfo, acontecerá um domingo bem família, com direito a música ao vivo com Rumes & Jefferson e muito baião de dois! À partir das 10h,  dia 29. Leve sua família e tenham um domingo diferente!

Quer divulgar seu evento na AGENDA CULTURAL? Ligue: (87) 9991-7500/(87) 9992-4145

BOM FIM DE SEMANA!