Fim de semana chegando, sexta, último dia de trabalho e começo da diversão! Serra Talhada é Capital do Xaxado, mas tem festa para todos os gostos.

Sexta-feira (25)

———> Acontece a 8ª noite da Novena de Nossa Senhora do Rosário, concha acústica, centro da cidade. A festa reúne as comunidades do Ipsep, da AABB e os moradores da Travessa Domingos Rodrigues e Rua Manoel Pereira Lins prestam sua homenagem e mostram sua fé em Nossa Senhora. A missa será às 19h e o celebrante será o Pe. Erinaldo de Morais.

————–> No Rangus’Bar, apresentação com a dupla Rumes & Jefferson e sua mistura de ritmos! É a partir das 21h; o Rangus fica na Concha Acústica.

Sábado (26)

————–> 9ª noite da Novena dedicada à Senhora do Rosário. Será dedicada pelos moradores do bairro do São Cristovão e da Capitão Hemetério. Missa às 19h, celebrada por Pe. Fabiano de Lima, da paróquia São José, de São José do Belmonte.

Domingo (27)

—————> Feijoada com pagode e paredão no Vaqueiramas! Homem paga R$: 5 e mulher é na faixa. A partir das 10h.

—————> 10ª e última noite da festa de Nossa Senhora do Rosário. Às 18h, procissão com a imagem de Nossa Senhora pelas ruas da cidade. O trajeto será Cornélio Soares, Treze de Maio, Trav. José Olavo de Andrade, Joaquim Conrado, Cirilo Xavier, Agostinho Nunes,  Jacinto Alves de Carvalho, Padre Ferraz, Enock Ignácio, Praça Sérgio Magalhães e Cornélio Soares até pátio da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário. E celebração de encerramento às 19h, celebrada pelo Bispo Diocesano, Dom Egídio Bisol.