duqueO que interessa agora é emplacar uma agenda positiva. Este é o pensamento do prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, que resolveu ‘sepultar’ o episódio do não comparecimento ao ato de assinatura da ordem de serviço do terminal rodoviário, quando não recepcionou o governador Paulo Câmara.

“Não governo Serra Talhada com picuinhas políticas, governo pensando nos interesses do povo”, disse o prefeito, aproveitando para analisar a presença do governador na Capital do Xaxado.

“O governador Paulo Câmara disse que as portas estão abertas para parcerias com o governo de Serra Talhada. Sei da grandeza do governador que não pensa pequeno como alguns políticos que costumam usar a tribuna para fazer picuinhas. Não estou governando Serra Talhada pensando num palanque. Irei até o final em busca de investimentos”, disse o prefeito, durante entrevista a rádio Líder do Vale Fm.

INAUGURAÇÕES

Em conversa com o FAROL, Luciano Duque ratificou que seu compromisso é com uma agenda positiva. Na quarta-feira (3) inaugura o Centro de Atenção Psicossocial Infantil (Caps Infantil), à partir das 16h30; no domingo (7) inaugura a quadra esportiva ‘Ze Patú’, no Centro Luiza Kerhle, e no dia 11 de junho participa da inauguração da clínica dos estudantes de Psicologia da Faculdade de Formação de Professores (Fafospt).

“E estamos avançando com a construção da escola no bairro Bom Jesus, a imprensa precisa ver como os trabalhos estão avançando e vamos construir mais uma escola no bairro do Ipsep”, confirmou o petista.